terça-feira, 13 de setembro de 2011

Novidade no AR

Ola familia GTA Salvador! Venho falar de um SIMULADOR de ônibus urbano muito legal, chamado OMSI BUS SIMULATOR para quem é busólogo que nem eu ele é muito legal. Não se deixe se surpreender pelo gráfico.

Eu [Marques ADM] ainda estou testando texturas para fazer as skins, as que tem, nas fotos abaixo foram feitas para essa postagem, por isso que não esta legal. Visitem meu outro blog sobre o SIMULADOR para fazer download, e breve vou postar skins, novos mapas, novos ônibus e outras coisas mais. Clique AQUI para ir pro blog...

Prós:
  • O painel dos ônibus são reais, ou seja nada de ficar memorizando um monte de letra no teclado, o painel é clicavel acho que é assim que escreve.
  • Pode pegar passageiros.
  • Os passageiros pagam passagem.
  • Já tem tradução 100%, inclusive as vozes também estão traduzidas.

Contra:
  • Por ser um SIMULADOR novo ainda não tem ônibus brasileiros.
  • Para iniciante ele pode ser meio complicado, mas logo vc pega o geito.
  • Os ônibus já modelados (que eu conheço) não estão tão bons, quanto os que já vem no SIMULADOR.
Fotos
[Preparando o ônibus para sair]
 [Preparando o ônibus para sair]
 [Interior - como eu disse os botões do painel, são reais, todos funcionam]

[Inicio da rota-Pegando passageiros]
[Na metade do caminho-Essa linha é pequena]
[Chegando no final de linha]
VÍDEO OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário