quinta-feira, 30 de junho de 2011

Noticias

Ola galera eu sou o ADM do blog, nem parece, eu estou a um bom tempo sem fazer skins para ônibus mas vou voltar na segunda semana do més que vem com fé em Deus. Eu vim aqui para falar que o GTA Salvador agora estar com a versão mobile ou seja você pode abrir o blog pelo seu celular, não esta como antes agora esta levinho, e também para dizer que vou colocar domínio no blog (agora é serio) só vou precisar que vocês me ajudem a escolher mais uma vez e estou com um projeto de fazer um server SAMP e também fazer um template mais com a nossa cara, porque esse esta muito derrubado, e não posso me esquecer de agradecer a todos vocês por visitarem o blog e a Cecílio por esta dando continuação ao blog e por esta sempre fazendo skins novas...


Novo e-mail: gtasalvador@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário